Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Anti-Cheat] @ Clean-Dod

Ir para baixo 
AutorMensagem
Organizador
Admin
Organizador


Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/12/2007

[Anti-Cheat] @ Clean-Dod Empty
MensagemAssunto: [Anti-Cheat] @ Clean-Dod   [Anti-Cheat] @ Clean-Dod Untitl5013/7/2009, 11:53

Como formato Anti-Cheater será utilizado o anti-cheter Clean-Dod. Nele, são registrados todos os processos que rodaram no computador, além de tirar screenshots da tela, evitando com que sejam utilizado cheaters de aplicativos ou que mexem com os comandos do jogo.
* Para baixar o anti-cheater. é necessário entrar no site www.cleandod.com.br e se registrar, logo após isso você baixa-o e faz o update. Lembrando que pe necessário instalar o programa que vem dentro de uma pasta. O cleandod não funciona quando o windows da pessoa está regulamentado como falso, pelo menos no meu foi assim, dai surgiu essa confusão.
* Feito a instalação, os upadtes e a instalação do netware 2.0, você abrirá o cleandod, esperará 60 segundos que é o tempo necessário, ou clicará na propagando, para o cleandod ser de fato iniciado.
* Após o cleandod estar inteiramente aberto, o jogoador irá clicar na aba monitoramento, mudará o nome do arquivo e selecionará o jogo counter-strike:source, em seguida irá começar o monitoramento
*Após o término do jogo, o player deverá parar o monitoramento. Em seguida, abrirá os meus documentos, onde terá sido criada a pasta CleanDoD files. Compacte-as em winrar todas as imagens e envie para o seu capitão, ele irá hostar a pasta como o exemplo: TUNADOS.GRUPO1.DUST2, e deverá hostar até 00:00 do mesmo dia



Mas como eu sou muito legal, ja me registrei, baixei e UPEI. agora se virem no restante Twisted Evil

http://www.megaupload.com/?d=ZF5NBEMC - Clean-Dod

Otra coisa.. dexem o OCT isntalado tambem caso eles mudem de ideia na hora.pois é um dos 2 q vai se rusado.
Ir para o topo Ir para baixo
Organizador
Admin
Organizador


Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 16/12/2007

[Anti-Cheat] @ Clean-Dod Empty
MensagemAssunto: Re: [Anti-Cheat] @ Clean-Dod   [Anti-Cheat] @ Clean-Dod Untitl5013/7/2009, 14:10

ATIVANDO SEU WINDOWNS NAO ORIGINAL CASO PRECISE

https://www.youtube.com/watch?v=S5rOqAd9iRs
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anti-Cheat] @ Clean-Dod
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área Livre-
Ir para: